Reembolso e Devoluções
- Recebeu sua peça e a mesma não serviu? Envie um e-mail para aivor@outlook.com.br informando seu nome, telefone e número do pedido que te enviaremos o procedimento. Você poderá trocar o produto por outro.
- Caso sua peça tenha chegado com algum defeito, pedimos sinceras desculpas. Mas basta seguir o mesmo procedimento acima (envio do e-mail). Faremos a troca pelo mesmo produto e em perfeitas condições.
- O envio das peças de volta pra loja é por conta do cliente, exceto quando o motivo for alguma avaria ou defeito de fábrica do produto.
- E pra sua comodidade, o envio da nova peça será por nossa conta (válido para a primeira troca).
- Caso o produto não tenha atendido às suas expectativas você também poderá ter o seu dinheiro de volta solicitando a devolução dele através do e-mail aivor@outlook.com.br. Após o recebimento da peça na loja, temos o prazo de 3 dias úteis para efetuar a devolução do valor. Mas lembre-se para a TROCA/DEVOLUÇÃO, você terá 7 dias corridos para fazer a solicitação e envio da peça. Essa data é contada a partir da data de recebimento da peça na sua casa. Se atende aos prazos. Infelizmente fora dele não será possível devolver ou efetuar a troca.
Não será possível fazer troca de peças que foram lavadas ou usadas, que estejam manchadas ou sem a etiqueta original do produto.